Código do Curso: 11109

Público Alvo:
Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa. Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente.


Carga Horária: 8 horas

Conteúdo Programático:
- Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
- O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
- Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
- Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
- Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
- O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
- A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
- O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
- Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.