Siga a UNISESCON nas redes sociais:facebook twitter
 
 
Pesquisar
 
 
   
   
AVALIA플O DA SATISFA플O DOS CLIENTES E TRATAMENTO DE RECLAMA합ES

Apresentar para os scios, diretores e gestores das empresas a metodologia para analisar a percep豫o do cliente, bem como suas reclama寤es.
 

TURMAS

    NENHUMA TURMA DISPONVEL

    Caso tenha interesse CLIQUE AQUI.

 
Tem interesse neste curso e/ou palestra em outra data ou local?
Registre seu interesse, clicando aqui !

 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
Valide seu Certificado Valide Seu Certificado
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2018 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 11 3304-4490 / 3304-4509 / 3304-4512
E-mail: cursos@sescon.org.br
 
 


Preencha o formulrio abaixo: