Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 

 

 
 
   
   
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY)

Objetivo do Curso

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.

 

TURMAS
Para efetuar a inscrição, selecione primeiramente a turma de seu interesse.

  • 17/11/2021 até 18/11/2021 - 09:00 às 13:00 | Local: WEBCONFERÊNCIA - AO VIVO

 
Tem interesse neste curso e/ou palestra em outra data ou local?
Registre seu interesse, clicando aqui !

 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 Valide Seu Certificado

Valide seu Certificado
Valide Seu Certificado

 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2021 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 11 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
 
 


Preencha o formulário abaixo: