Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   
A ARTE DE ATENDIMENTO NO SEGMENTO CONTÁBIL

Objetivo

Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Conscientizar os profissionais sobre a importância do atendimento ao cliente e a responsabilidade individual de cada funcionário. Refinar as competências comportamentais no processo de assessoramento e gestão, para que reflitam no dia-a-dia o nível de excelência e qualidade que estão vinculados ao nome da empresa, sua missão e prioridades.

 

TURMAS
Para efetuar a participação, selecione primeiramente o grupo de seu interesse.

    NENHUMA TURMA DISPONÍVEL

    Caso tenha interesse CLIQUE AQUI.

 

 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1