Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DA DISNEY)

Objetivo

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.

 
  • 09/06/2025 - 09:00 às 18:00 | Local: WEBCONFERÊNCIA - AO VIVO

  

 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2025 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô; Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4411
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1