03/06/2024 PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO NA EMPRESA GESTÃO DE NEGÓCIOS Proporcionar aos participantes conhecimentos para gerenciamento e controle financeiro, evitando surpresas e desencaixe de caixa no dia a dia.
CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.
08/04/2024 PQEC EXECUTIVO EMPREENDEDORISMO - GOLD GESTÃO DE NEGÓCIOS É esperado que ao final do PQEC eixo de Empreendedorismo no nível Gold, o antes dono(a) de empresa, empresário, torne-se um empreendedor, criando uma base para o início de uma jornada de profunda transformação comportamental frente aos seus negócios.
08/05/2024 ESG NA PRÁTICA: O NOVO PROTAGONISMO SUSTENTÁVEL DAS ORGANIZAÇÕES CONTÁBEIS GESTÃO DE NEGÓCIOS Do ponto de vista empresarial, ampliar e aprofundar, sob a perspectiva do ESG ? Meio Ambiente
(Environmental), da equidade social (Social) e da Governança Corporativa (Governance), a compreensão
sobre os desafios ambientais, sociais e econômicos e como eles podem representar riscos e ameaças e, ao
mesmo tempo, o caminho para a viabilidade, perenidade e legado das organizações.
Do ponto de vista profissional, inspirar líderes e gestores para o exercício do protagonismo na construção de
soluções inovadoras e sustentáveis que promovam a regeneração dos negócios e um novo sentido para o
trabalho.
Do ponto de vista acadêmico, participar do debate sobre sustentabilidade significa, para o aluno, investigar e
entender a natureza, as causas, os objetivos, as limitações e a relevância que o tema assume nos contextos
econômico, político, social, cultural, filosófico, científico, tecnológico e ambiental da atualidade, bem como as
implicações desses contextos, no futuro.
10/04/2024 PQEC EXECUTIVO GESTÃO - GOLD GESTÃO DE NEGÓCIOS Permitir a compreensão de que a organização empresarial é um sistema vivo e integrado, parte de um ecossistema dinâmico e complexo do qual depende, objetivando a promoção de uma relação de interdependência e cooperação sustentável, ética e próspera.
13/06/2024 EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DA DISNEY) GESTÃO DE NEGÓCIOS Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.
CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.