Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   
TRABALHISTA

Ordenação:

Escolas:
Ítens por página:

Resultado: 1 - 2 de 18


06/05/2024
DEPARTAMENTO PESSOAL - PROCEDIMENTOS E INTEGRAÇÕES
TRABALHISTA
Capacitar os participantes a realizar as rotinas de departamento pessoal com cálculos, procedimentos e obrigações relacionados à folha de pagamento, encargos sociais, integrações, rescisão contratual e reclamatórias trabalhistas. O curso também oferece atividades práticas distribuídas nos temas para que os participantes possam aplicar os conhecimentos adquiridos na prática.

  
08/04/2024
ATUALIZAÇÕES DA EFD, AS RECLAMATÓRIAS TRABALHISTAS NO ESOCIAL E A SERIE S
TRABALHISTA
Capacitar o aluno para gerenciar as reclamatórias trabalhistas no eSocial, calcular corretamente os encargos sociais e tratar as informações de forma adequada. Dominar os conceitos, objetivos e penalidades relacionados a esse tema. Aprender como integrar a EFD-Reinf no eSocial e a DCTFWeb, bem como a Série S, reconhecendo o vínculo trabalhista, sobre acordos judiciais e extrajudiciais, como enviar os eventos do eSocial e como consultar o histórico de ações trabalhistas.


  
10/06/2024
CÁLCULOS TRABALHISTAS COM ÊNFASE EM RESCISÕES DE CONTRATO
TRABALHISTA
Compreender os processos de rescisão contratual no trabalho, abordando os direitos e deveres de empregados e empregadores perante a legislação vigente. Contextualizar com o passo a passo através de exercício práticos, utilizando sistemas de gerenciamento contábil.

  
15/04/2024
ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL
TRABALHISTA
Proporcionar conhecimento sobre as práticas trabalhistas do Departamento Pessoal, incluindo disciplinas jurídicas como o Direito Individual do Trabalho, Direito Sindical (incluindo enquadramento e normas coletivas do trabalho) e o Sistema eSocial: Eventos Periódicos e Não Periódicos, bem como a sequência de eventos e as Normas Regulamentadoras da Portaria 3214/78.

  
20/06/2024
DEPARTAMENTO PESSOAL - ROTINAS E EVENTOS
TRABALHISTA
Capacitar os participantes a compreender e aplicar as rotinas trabalhistas e previdenciárias na prática, entender as normas e procedimentos que regem as relações entre empregados e empregadores com base na legislação vigente e nas atualizações recentes. O curso aborda temas como afastamentos, férias, 13º salário, acidente de trabalho, tabelas, rubricas e eventos no eSocial, entre outros.

  
21/03/2024
RETENÇÃO PREVIDENCIÁRIA E SEUS EFEITOS NO ESOCIAL, EFD REINF E DCTF WEB
TRABALHISTA
Entender a nova metodologia desinformações das retenções previdenciárias, da Desoneração da folha de pagamento para construtoras, empresas em geral e produtor rural e demais contribuições previdenciárias.


  
1 - 2
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1