Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   
ESTRUTURA

 
Instalada em um prédio de 12 andares com área total de 8.800 m², situado no bairro da Luz em São Paulo, a UNISESCON - Universidade Corporativa do SESCON-SP conta com uma estrutura física desenvolvida para atender a diversificadas demandas de ensino e aprendizagem por meio de tecnologia de ponta, qualidade de ensino, corpo docente qualificado, e conteúdo programático atualizado.

As salas de treinamento foram idealizadas para atender públicos e conteúdos variados e dentro de níveis de qualidade controlados por número limitado de participantes por sala, garantindo assim a qualidade do ensino.

Para cursos de natureza eminentemente técnica operacional são utilizadas as tradicionais cadeiras universitárias com apoio lateral. Mesas quadradas compartilhadas são utilizadas em salas destinadas a realização de cursos onde a integração entre os participantes é condição essencial para o objetivo do treinamento. Para os cursos de especialização, estão disponíveis mesas em forma de bancadas e equipamentos de ultima geração como projetores interativos. No caso de encontros com debates e palestras disponibilizamos de um amplo auditório com sistema de som e iluminação, climatização, acústica, sistema interno de TV, espaço para coquetel e infra estrutura de apoio.

A UNISESCON disponibiliza varias facilidades a todos os seus usuários como estacionamento conveniado, biblioteca, acesso a internet, controle de acesso, segurança patrimonial, circuito fechado de TV, lanchonete no prédio, acessibilidade, wifi em todos os andares, além de estar localizada a 50 metros da estação Armênia do metrô.
 
 
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1