Siga a UNISESCON nas redes sociais:facebook twitter
 
 
Pesquisar
 
 
   
   
QUALIDADE
Ordenaçao: Ítens por página:



27/11/2017
COMO IMPLEMENTAR UM SISTEMA DE GESTÃO EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO EM SUA EMPRESA - 3.1
QUALIDADE
Capacitar os participantes na implementação de um Sistema de Gestão em Segurança da Informação na empresa. O curso destaca os principais temas que o responsável pela Segurança da Informação deve se atentar, às melhores práticas de mercado e a conformidade com a legislação. O curso ainda apresenta algumas estratégias de organização e capacitação dos colaboradores sobre o tema.
29/11/2017
MÓDULO DE SENSIBILIZAÇÃO 2 - 3.1
QUALIDADE
Apresentar para os Sócios, Diretores e Gestores das Empresas a importância e a forma de tratar a Organização com abordagem por processos e os recursos necessários para atingimento dos objetivos.
30/11/2017
Q19 - AUDITORIA DO PROGRAMA 5S - 3.2
QUALIDADE
Estimular a prática da análise e avaliação da implantação das etapas do Programa 5S. Preparar os participantes para executarem o planejamento, realização e o controle das auditorias do Programa 5S, visando a Melhoria Contínua do ambiente de trabalho.
01/12/2017
Q8 - ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS PARA CONTROLE DE DOCUMENTOS E CONTROLE DE REGISTROS - 3.2
QUALIDADE
Apresentar para os Sócios, Diretores e Gestores das Empresas a importância e a forma de tratar os documentos e registros da qualidade da organização.
04/12/2017
MÓDULO DE SENSIBILIZAÇÃO 5 - 3.1
QUALIDADE
Apresentar para os Sócios, Diretores e Gestores das Empresas a importância e métodos para analisar os resultados do Sistema de Gestão da Qualidade e ações decorrentes.
04/12/2017
Q16 - DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO, PLANO DE TREINAMENTO E AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA - 3.2
QUALIDADE
Preparar os participantes das empresas a identificar necessidades de treinamento, elaborar programas de treinamento e avaliar sua eficácia, de modo a atender o Sistema de Gestão da Qualidade ABNT NBR ISO 9001.
04/12/2017
Q18 - 5 S - MELHORIA CONTÍNUA ATRAVÉS DOS CINCO SENSOS E KAIZEN - 3.2
QUALIDADE
Habilitar os participantes no uso de uma metodologia eficaz e de fácil aplicação para promover uma mudança significativa no ambiente de trabalho e no comportamento dos seus colaboradores. Desenvolver hábitos de redução de desperdícios e perda de tempo, aumentando a satisfação dos funcionários e obtendo com isso ganhos de produtividade e de qualidade.
07/12/2017
Q17 - ELABORAÇÃO DO PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE DE DESEMPENHO - 3.2
QUALIDADE
Capacitar os participantes a estabelecer e implantar formas de análise de desempenho da organização e partes interessadas relevantes, buscando a melhoria contínua.
08/12/2017
Q11 - ELABORAÇÃO DOS PLANOS DE CONTROLE DOS SERVIÇOS CONTÁBEIS E NÃO CONFORMIDADES - 3.2
QUALIDADE
Apresentar os conceitos sobre medição e monitoramento do serviço o que é Não Conformidade e seu tratamento dentro do sistema de gestão da qualidade.
11/12/2017
Q4 - AÇÕES CORRETIVAS EFICAZES - MÉTODO PARA ANÁLISE E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS - MASP - 3.2
QUALIDADE
Apresentar um método para análise e soluções de problemas adequado para as empresas contábeis.
1 - 2
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2017 UNISESCON
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 11 3304-4490 / 3304-4509 / 3304-4512
E-mail: cursos@sescon.org.br
 
 


Preencha o formulário abaixo: