Siga a UNISESCON nas redes sociais:facebook twitter
 
 
Pesquisar

 

 
 
   
   
Jundiaí

Ordenaçao: Ítens por página:

Resultado: 1 - 1 de 4


23/09/2019
ESOCIAL - EFD REINF - DCTF WEB - OBRIGAÇÕES TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA
TRABALHISTA
Entender a nova metodologia que as empresas em geral, da construção civil, prestadores de serviço etc, em relação as informações de todos os trabalhadores, no âmbito Trabalhista, Previdenciária e Fiscal, visando à preparação para o mais complexo produto do SPED, conhecido como e-Social, englobando todos os empregadores, construtoras e prestadores de serviços. Neste mesmo seguimento, serão abordadas as regras de preenchimento do EFD - REINF retenções previdenciárias e desoneração da folha de pagamento, com cruzamento do e-Social e a nova forma de recolhimento previdenciário através DCTF WEB.


  
28/10/2019
BLOCO K - LIVRO REGISTRO DE CONTROLE DA PRODUÇÃO E DO ESTOQUE NO SPED FISCAL
FISCAL
Analisar as novas regras estabelecidas para a escrituração do Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque, chamado de Bloco K, de acordo com o leiaute estabelecido pelo Ato COTEPE 09/08. A partir de janeiro/19 as indústrias, os atacadistas e os importadores com faturamento abaixo de $ 78.000.000, ficam obrigadas ao envio do Bloco K. Neste treinamento vamos explicar aos escritórios de contabilidade e aos seus clientes como proceder para atender de maneira correta esta nova obrigação.


  
13/11/2019
ROTEIRO PARA ENCERRAMENTO DO EXERCÍCIO
CONTÁBIL
Preparar os participantes para os procedimentos a serem tomados na elaboração das Demonstrações Contábeis a serem levantadas, com base nas normas contábeis (CPC 47, Revisão do CPC PME, etc), por meio da apresentação um cheklist das principais alterações, além da disponibilização de modelos de cartas e documentos para encerramento, com abordagem da ITG 1000 (Empresas Contábeis).


  
05/12/2019
CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
CONTÁBIL
Abordar os cruzamentos de informações da Receita Federal do Brasil, que envolve diversas declarações diferentes para conferir se os tributos estão sendo apresentados e apurados de forma correta. Para ficar em dia com o Fisco, o contribuinte precisa estar atento para evitar irregularidades fiscais, atendendo as leis e regulamentações. Qualquer informação desencontrada pode levar a notificações. Por isso, é bom lembrar que, com a informatização da Receita Federal do Brasil, os controles passaram a ser cada vez mais rigorosos.


  
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 Valide Seu Certificado

Valide seu Certificado Valide Seu Certificado

 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2019 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 11 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
 
 


Preencha o formulário abaixo: