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Gestão Com Pessoas  

 
Esta escola, diferenciada das características eminentemente técnicas das demais escolas, foi criada com o objetivo de abrigar os cursos de desenvolvimento de outras habilidades essenciais para o adequado desempenho profissional nos níveis operacionais, estratégicos, gerenciais e diretivos de uma empresa.

Os cursos possuem características que desenvolvem atitudes, apresentam ferramentas de captação, avaliação e retenção de talentos, exploram o campo do marketing empresarial, aumentam a capacidade de comunicação oral e escrita entre outros.
 
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22/11/2017
INOVAÇÃO NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES - 3.1
GESTÃO COM PESSOAS
Promover uma nova ação para atender às necessidades do cliente revendo a postura profissional e o papel do prestador de serviço com competência técnica e foco no negócio.
24/11/2017
COMO DAR, RECEBER E MENSURAR FEEDBACK - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Fornecer aos participantes uma nova maneira de dar feedback por meio de perguntas que desafiam as crenças que geram comportamentos limitantes. Provocar o pensamento autocrítico que comprovadamente elevam a performance e ampliam o engajamento devido a mudança de atitude. Preparar para a recepção do feedback estimulando a escuta ativa, sem julgamento prévio e com abertura para absorção e crescimento de competências. Instrumentalizar para mensurar os resultados dos feedback pontuais e de avaliação de desempenho programada.
24/11/2017
ASSERTIVIDADE E EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS EMPRESARIAIS E PESSOAIS - 3.1
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Melhorar a qualidade das relações humanas a partir do reconhecimento dos tipos de comunicação e comportamento e o impacto da Comunicação eficaz para atingir resultados efetivos no âmbito pessoal e profissional.
27/11/2017
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - 3.1
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Identificar e reconhecer o papel importante das emoções básicas e das competências emocionais no trabalho e utilizar ferramentas do coaching para adquirir competências que promovam a inteligência emocional e desempenho profissional e pessoal.
28/11/2017
COMO DAR, RECEBER E MENSURAR FEEDBACK - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Fornecer aos participantes uma nova maneira de dar feedback por meio de perguntas que desafiam as crenças que geram comportamentos limitantes. Provocar o pensamento autocrítico que comprovadamente elevam a performance e ampliam o engajamento devido a mudança de atitude. Preparar para a recepção do feedback estimulando a escuta ativa, sem julgamento prévio e com abertura para absorção e crescimento de competências. Instrumentalizar para mensurar os resultados dos feedback pontuais e de avaliação de desempenho programada.
28/11/2017
GESTÃO DO TEMPO: CAMINHOS E SOLUÇÕES - 3.2
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Refletir sobre a importância do tempo, potencialidade e desafios na sua gestão. Experimentar ferramentas e metodologias e suas aplicabilidades. Elaborar um plano de ação que permita fazer a articulação entre teoria e prática.
29/11/2017
AS EMOÇÕES DO LIDER NA GESTÃO DE EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Explorar as principais competências socio-emocionais e adquirir ferramentas práticas para o desenvolvimento destas competências nos lideres.
29/11/2017
CONSTRUÇÃO DE METAS ORGANIZACIONAIS - 3.1
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar o aluno à construir e gerenciar metas em um escritório contábil
04/12/2017
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA - 3.1
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Reformular a maneira como falamos e ouvimos o outro. Utilizar uma ferramenta simples para desarmar argumentos perigosos e criar conexões com familiares, colegas de trabalho, amigos e outros conhecidos. Eliminar a síndrome do disco riscado: repetição de reações e julgamento dos outros.
04/12/2017
COMO ELABORAR UM PLANO ANUAL DE TREINAMENTO - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Aprender a fazer avaliação de um programa de treinamento e discutir como elaborar um plano anual de treinamento.
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