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Gestão Com Pessoas  

 
Esta escola, diferenciada das características eminentemente técnicas das demais escolas, foi criada com o objetivo de abrigar os cursos de desenvolvimento de outras habilidades essenciais para o adequado desempenho profissional nos níveis operacionais, estratégicos, gerenciais e diretivos de uma empresa.

Os cursos possuem características que desenvolvem atitudes, apresentam ferramentas de captação, avaliação e retenção de talentos, exploram o campo do marketing empresarial, aumentam a capacidade de comunicação oral e escrita entre outros.
 

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25/09/2019
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.

  
03/10/2019
LIDERANÇA: ESTILOS E PRÁTICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Capacitar líderes no conhecimento e aplicação de diferentes estilos e práticas de liderança, assim como ferramentas e técnicas, que possibilitem o alcance de resultados organizacionais e humanos.

  
09/10/2019
PNL - COMO SE COMUNICAR, NEGOCIAR E SE RELACIONAR MELHOR COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÚÍSTICA
GESTÃO COM PESSOAS
Por meio das técnicas da PNL é possível compreender como funciona a mente das pessoas e como elas tomam suas decisões, permitindo assim entrar em seu mundo e se comunicar, liderar e negociar melhor. Este curso pretende munir seus participantes com ferramentas que propiciam uma comunicação mais efetiva e persuasiva que vão melhorar o relacionamento com clientes internos e externos, ajudar nos processos de negociação, facilitar a gestão de conflitos e aprimorar a liderança.

  
16/10/2019
ENDOMARKETING
GESTÃO COM PESSOAS
Propor uma reflexão sobre a valorização do capital humano nas organizações, qual a relevância do endomarketing no dia a dia da equipe, como o marketing interno pode repercutir no comprometimento do colaborador e nos resultados da organização.

  
22/10/2019
LIDERANÇA, GERENCIAMENTO E MOTIVAÇÃO DE EQUIPES
GESTÃO COM PESSOAS
Propiciar aos participantes uma visão teórica e prática do processo de gestão de pessoas, permitindo a cada um que faça uma autoavaliação com o propósito de desenvolver suas habilidades gerenciais, de modo que, seus pontos fortes sejam mais explorados e que seus pontos a melhorar, sejam identificados e possam ser trabalhados. Outro fator fundamental e que traz grande vantagem competitiva para a equipe / empresa é o fato de a mesma, ter todos os seus colaboradores, não só preparados para assumirem funções de liderança mas, principalmente, adotando comportamentos de líderes, independentemente de exercerem funções de chefia na empresa, ou ainda, entenderem melhor os papéis que seus superiores hierárquicos devem assumir.

  
22/10/2019
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.

  
30/10/2019
MARKETING PESSOAL
GESTÃO COM PESSOAS
Permitir ao participante um auto diagnóstico a partir dos conceitos explorados durante o treinamento. Propor a percepção dos pontos forte de sua personalidade, permitindo foco em suas competências a na divulgação destas características marcantes para a valorização da sua marca pessoal.

  
04/11/2019
ENDOMARKETING
GESTÃO COM PESSOAS
Propor uma reflexão sobre a valorização do capital humano nas organizações, qual a relevância do endomarketing no dia a dia da equipe, como o marketing interno pode repercutir no comprometimento do colaborador e nos resultados da organização.

  
06/11/2019
ORATÓRIA EFICAZ
GESTÃO COM PESSOAS
Ensinar as técnicas de apresentação em público para o participante falar com segurança e desenvoltura em qualquer situação para pequenos ou grandes grupos de pessoas.

  
08/11/2019
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
GESTÃO COM PESSOAS
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.

  
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