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Gestão Com Pessoas  

 
Esta escola, diferenciada das características eminentemente técnicas das demais escolas, foi criada com o objetivo de abrigar os cursos de desenvolvimento de outras habilidades essenciais para o adequado desempenho profissional nos níveis operacionais, estratégicos, gerenciais e diretivos de uma empresa.

Os cursos possuem características que desenvolvem atitudes, apresentam ferramentas de captação, avaliação e retenção de talentos, exploram o campo do marketing empresarial, aumentam a capacidade de comunicação oral e escrita entre outros.
 

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22/11/2018
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS
GESTÃO COM PESSOAS
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as habilidades gerenciais básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.

  
26/11/2018
COMUNICAÇÃO EFICAZ: FOCO EM RESULTADO
GESTÃO COM PESSOAS
Vivenciar o processo de comunicação, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação e modo eficaz. Compreender o funcionamentos dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. Obter uma nova visão do que é feedfoward e aprender a utiliza-lo.

  
26/11/2018
PNL - COMO SE COMUNICAR, NEGOCIAR E SE RELACIONAR MELHOR COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÚÍSTICA
GESTÃO COM PESSOAS
Por meio das técnicas da PNL é possível compreender como funciona a mente das pessoas e como elas tomam suas decisões, permitindo assim entrar em seu mundo e se comunicar, liderar e negociar melhor. Este curso pretende munir seus participantes com ferramentas que propiciam uma comunicação mais efetiva e persuasiva que vão melhorar o relacionamento com clientes internos e externos, ajudar nos processos de negociação, facilitar a gestão de conflitos e aprimorar a liderança.

  
27/11/2018
ATENDIMENTO AO CLIENTE COM FOCO EM RESULTADOS
GESTÃO COM PESSOAS
Conscientizar o Profissional de Atendimento da necessidade atual de gerar resultados e dar visibilidade aos indicadores da sua produtividade. Capacitar o Profissional de Atendimento a identificar e aperfeiçoar todas as competências, habilidade e atitudes necessárias à elaboração dos indicadores. Contextualizar sobre o novo ambiente de modernidade e as novas competências requeridas de seu perfil profissional.

  
28/11/2018
RETENÇÃO E GESTÃO DE TALENTOS NAS ORGANIZAÇÕES
PRÁTICAS DE RH
Demonstrar aos participantes como a gestão de pessoas deixou de ser um conjunto de atividades administrativas meramente de apoio para se transformar num conjunto de objetivos e ações estratégicas e analisar esses novos imperativos estratégicos com que se defrontam as Organizações, instrumentalizando-as para o exercício racional e diferenciado da atração, gestão e retenção de talentos. Apresentar e analisar os modernos instrumentos de gestão de pessoas e retenção de talentos nas Organizações mostrando como estes processos se correlacionam com os seus objetivos estratégicos.

  
05/12/2018
REDAÇÃO E ATUALIZAÇÃO GRAMATICAL
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Possibilitar o rápido desenvolvimento do participante na capacidade de redigir com maior facilidade e eficiência, sem necessidade de recorrer ao estudo demorado da gramática.

  
05/12/2018
MENTORING: UMA PODEROSA FERRAMENTA NO AUXÍLIO AO DESENVOLVIMENTO E RETENÇÃO DE TALENTOS EM SUA ORGANIZAÇÃO
PRÁTICAS DE RH
Apresentar e discutir os benefícios do Mentoring (Mentoria) como ferramenta de desenvolvimento profissional nas Organizações Contábeis. Oferecer uma proposta metodológica para execução das atividades de Mentoring nas Organizações. Capacitar os participantes para conduzirem processos de mentoria em suas Organizações.

  
07/12/2018
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
GESTÃO COM PESSOAS
Identificar e reconhecer o papel importante das emoções básicas e das competências emocionais no trabalho e utilizar ferramentas holísticas para adquirir competências que promovam a inteligência emocional e desempenho profissional e pessoal efetivo.

  
10/12/2018
GESTÃO PARTICIPATIVA - MODELO DE LIDERANÇA EMPRESARIAL
GESTÃO COM PESSOAS
Fortalecer a gestão e melhorar os resultados da empresa através da participação das pessoas. Possibilitar o diálogo como fonte de renovação, crescimento empresarial e busca de soluções para o enfrentamento de problemas e desafios do dia a dia.

  
11/12/2018
COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL PARA A ÁREA COMERCIAL
GESTÃO COM PESSOAS
A comunicação não verbal é realizada de maneira inconsciente, quando a pessoa se expressa por meio da linguagem corporal, utilizando o corpo, expressões faciais, posturas corporais, distâncias físicas e gestos.

  
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