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Gestão Com Pessoas  

 
Esta escola, diferenciada das características eminentemente técnicas das demais escolas, foi criada com o objetivo de abrigar os cursos de desenvolvimento de outras habilidades essenciais para o adequado desempenho profissional nos níveis operacionais, estratégicos, gerenciais e diretivos de uma empresa.

Os cursos possuem características que desenvolvem atitudes, apresentam ferramentas de captação, avaliação e retenção de talentos, exploram o campo do marketing empresarial, aumentam a capacidade de comunicação oral e escrita entre outros.
 
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28/07/2017
PRODUTIVIDADE COM FOCO EM RESULTADOS - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Entender o conceito de produtividade e seus níveis. Refletir e discutir os pilares da produtividade. Explorar e vivenciar técnicas para produzir mais em menos tempo.
31/07/2017
PRODUTIVIDADE COM FOCO EM RESULTADOS - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Entender o conceito de produtividade e seus níveis. Refletir e discutir os pilares da produtividade. Explorar e vivenciar técnicas para produzir mais em menos tempo.
31/07/2017
GESTÃO DO TEMPO: CAMINHOS E SOLUÇÕES - 3.1
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Refletir sobre a importância do tempo, potencialidade e desafios na sua gestão. Experimentar ferramentas e metodologias e suas aplicabilidades. Elaborar um plano de ação que permita fazer a articulação entre teoria e prática.
02/08/2017
REUNIÕES PRODUTIVAS E DINÂMICAS - 3.2
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Transmitir ferramentas para tornar as reuniões um encontro dinâmico, criativo e direcional capaz de produzir resultados mensuráveis, otimizar o tempo investido em reuniões e conquistar mudanças em curto prazo de tempo. Tornar o participante um protagonista atuante na reunião responsável pelo seu papel em criar de possibilidades sem monopolizar o diálogo, escolher e direcionar as ideias sem conflitos e agir após a reunião para continuar a transformação que o encontro direcionou.
04/08/2017
A ARTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO - 3.2
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Proporcionar ao participante desenvolvimento de um padrão de excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Promover mudanças no comportamento profissional, visando a melhoria no atendimento interno e externo, autoavaliação e melhoria na performance.
04/08/2017
LÍDER COACH - 3.1
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Apresentar e explorar o significado de Coaching e fazer desta ferramenta, uma utilidade eficaz na vida pessoal dentro da organização, demonstrando cases de pessoas que se tornaram líderes pelo desenvolvimento de suas potencialidades. Apresentar a aplicação das técnicas.
09/08/2017
COMO DAR, RECEBER E MENSURAR FEEDBACK - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Fornecer aos participantes uma nova maneira de dar feedback por meio de perguntas que desafiam as crenças que geram comportamentos limitantes. Provocar o pensamento autocrítico que comprovadamente elevam a performance e ampliam o engajamento devido a mudança de atitude. Preparar para a recepção do feedback estimulando a escuta ativa, sem julgamento prévio e com abertura para absorção e crescimento de competências. Instrumentalizar para mensurar os resultados dos feedback pontuais e de avaliação de desempenho programada.
10/08/2017
DESENVOLVIMENTO DE SUPERVISORES: FERRAMENTAS GERENCIAIS BÁSICAS - 3.2
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Desenvolver nos ocupantes de cargos de liderança, supervisão, ou funcionários que estejam sendo preparados para assumir essas posições, as Habilidades Gerenciais Básicas, por meio da reflexão e conhecimento de ferramentas que os auxiliem a administrar suas relações no trabalho, com seus clientes e fornecedores internos (superiores, pares e subordinados) e externos.
10/08/2017
MENTORIA PARA DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL - 3.2
GESTÃO COM PESSOAS
Apresentar e discutir os benefícios da prática do Mentoring nas organizações, como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento e retenção de talentos. Oferecer uma proposta metodológica para planejamento e implantação do Mentoring nas Organizações. Instrumentalizar os participantes para conduzirem processos de Mentoring em suas Organizações.
14/08/2017
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - 3.1
DESENVOLVIMENTO HUMANO/PROFISSIONAL
Identificar e reconhecer o papel importante das emoções básicas e das competências emocionais no trabalho e utilizar ferramentas do coaching para adquirir competências que promovam a inteligência emocional e desempenho profissional e pessoal.
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