Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   
Escola Gestão de Negócios  

 
Esta Escola propõe oferecer cursos de capacitação em temas que contribuem para a necessária compreensão por parte da empresa das atividades que atendem as suas necessidades, a de seus clientes e parceiros, de uma maneira integrada.
 

Ordenação:

Escolas:
Ítens por página:

Resultado: 1 - 2 de 18


01/04/2024
PQEC EXECUTIVO QUALIDADE - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Promover condições educacionais para que as empresas participantes possam, definir os requisitos técnicos necessários para conhecer e implementar um sistema de gestão da qualidade. Possibilitando a empresa aumentar sua eficiência e a satisfação do cliente em seu contexto global, através de objetivos claros e identificação de novas oportunidades no mercado interno e externo, de maneira eficiente e atendendo aos requisitos e normas legais.


  
03/04/2024
PQEC EXECUTIVO INOVAÇÃO - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Promover condições para que a empresa participante possa conhecer e iniciar seu processo de implementação da Inovação de forma sistêmica, através de conhecimentos técnicos e instrumentais para as práticas de: coleta de dados de inovação; produção e análise de relatório de inovação; informação estatística sobre inovação; aplicação de conceitos, definições, classificações, taxonomias e métodos estatísticos de inovação empresarial.

  
08/04/2024
PQEC EXECUTIVO EMPREENDEDORISMO - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
É esperado que ao final do PQEC eixo de Empreendedorismo no nível Gold, o antes dono(a) de empresa, empresário, torne-se um empreendedor, criando uma base para o início de uma jornada de profunda transformação comportamental frente aos seus negócios.


  
08/05/2024
ESG NA PRÁTICA: O NOVO PROTAGONISMO SUSTENTÁVEL DAS ORGANIZAÇÕES CONTÁBEIS
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Do ponto de vista empresarial, ampliar e aprofundar, sob a perspectiva do ESG ? Meio Ambiente (Environmental), da equidade social (Social) e da Governança Corporativa (Governance), a compreensão sobre os desafios ambientais, sociais e econômicos e como eles podem representar riscos e ameaças e, ao mesmo tempo, o caminho para a viabilidade, perenidade e legado das organizações. Do ponto de vista profissional, inspirar líderes e gestores para o exercício do protagonismo na construção de soluções inovadoras e sustentáveis que promovam a regeneração dos negócios e um novo sentido para o trabalho. Do ponto de vista acadêmico, participar do debate sobre sustentabilidade significa, para o aluno, investigar e entender a natureza, as causas, os objetivos, as limitações e a relevância que o tema assume nos contextos econômico, político, social, cultural, filosófico, científico, tecnológico e ambiental da atualidade, bem como as implicações desses contextos, no futuro.


  
10/04/2024
PQEC EXECUTIVO GESTÃO - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Permitir a compreensão de que a organização empresarial é um sistema vivo e integrado, parte de um ecossistema dinâmico e complexo do qual depende, objetivando a promoção de uma relação de interdependência e cooperação sustentável, ética e próspera.

  
13/06/2024
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DA DISNEY)
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.

  
1 - 2
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1