02/07/2025 PQEC EXECUTIVO GOLD - EIXO EMPREENDEDORISMO GESTÃO DE NEGÓCIOS É esperado que ao final do PQEC eixo de Empreendedorismo no nível Gold, o antes dono(a) de empresa, empresário, torne-se um empreendedor, criando uma base para o início de uma jornada de profunda transformação comportamental frente aos seus negócios.
03/07/2025 PQEC EXECUTIVO GOLD - EIXO INOVAÇÃO GESTÃO DE NEGÓCIOS Promover condições para que a empresa participante possa conhecer e iniciar seu processo de implementação da Inovação de forma sistêmica, através de conhecimentos técnicos e instrumentais para as práticas de: coleta de dados de inovação; produção e análise de relatório de inovação; informação estatística sobre inovação; aplicação de conceitos, definições, classificações, taxonomias e métodos estatísticos de inovação empresarial.
08/07/2025 PQEC EXECUTIVO GOLD - EIXO GESTÃO GESTÃO DE NEGÓCIOS Permitir a compreensão de que a organização empresarial é um sistema vivo e integrado, parte de um ecossistema dinâmico e complexo do qual depende, objetivando a promoção de uma relação de interdependência e cooperação sustentável, ética e próspera.
09/06/2025 EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DA DISNEY) GESTÃO DE NEGÓCIOS Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.
CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.
09/06/2025 COMO CONDUZIR REUNIÕES PRODUTIVAS? GESTÃO DE NEGÓCIOS Capacitar profissionais a organizar, conduzir e participar de reuniões de maneira produtiva e eficaz, promovendo tomadas de decisão ágeis, alinhamento entre equipes e resultados satisfatórios.
14/07/2025 PQEC EXECUTIVO GOLD - EIXO QUALIDADE GESTÃO DE NEGÓCIOS Promover condições educacionais para que as empresas participantes possam, definir os requisitos técnicos necessários para conhecer e implementar um sistema de gestão da qualidade. Possibilitando a empresa aumentar sua eficiência e a satisfação do cliente em seu contexto global, através de objetivos claros e identificação de novas oportunidades no mercado interno e externo, de maneira eficiente e atendendo aos requisitos e normas legais.
31/05/2025 ANÁLISE COMPETITIVA DO AMBIENTE DE NEGÓCIOS GESTÃO DE NEGÓCIOS O curso tem como objetivo proporcionar uma compreensão detalhada sobre a análise competitiva do ambiente de negócios, capacitando os alunos a identificar e avaliar os fatores internos e externos que impactam o desempenho organizacional, e a aplicar ferramentas estratégicas para a formulação de planos eficazes.
31/05/2025 FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS GESTÃO DE NEGÓCIOS O curso visa capacitar contadores e profissionais da área contábil a integrar o pensamento estratégico às práticas contábeis, permitindo-lhes contribuir eficazmente para a formulação e implementação de estratégias organizacionais. O foco está na análise do ambiente interno e externo, no desenvolvimento de soluções inovadoras e no alinhamento das práticas contábeis aos objetivos de longo prazo da empresa.
31/05/2025 BUSINESS INTELLIGENCE PARA TOMADA DE DECISÃO ESTRATÉGICA GESTÃO DE NEGÓCIOS Capacitar os participantes a utilizar ferramentas de Business Intelligence (BI) para coleta, análise e visualização de dados, com foco na realidade contábil, promovendo decisões gerenciais mais assertivas, baseadas em indicadores estratégicos. O curso também visa preparar os profissionais para o uso ético e legal das informações conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
31/05/2025 GESTÃO DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL GESTÃO DE NEGÓCIOS O curso visa capacitar os profissionais a entenderem os processos de mudança nas organizações e desenvolverem habilidades práticas para liderar e gerenciar mudanças eficazmente. A abordagem será focada em como planejar, implementar e superar a resistência à mudança, além de integrar ferramentas e modelos conceituais fundamentais para a gestão de mudanças organizacionais.