04/09/2025 CONSTRUÇÃO CIVIL - AMPLA ANÁLISE E CONFLITOS ENTRE ICMS, IPI E ISS FISCAL Estudar através de uma ampla visão, os corretos procedimentos e o tratamento tributário, que devem ser adotados pelas empresas que atuam na área de construção civil e atividades correlatas.
CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.
05/08/2025 ESCRITA FISCAL FISCAL Qualificar o participante nas rotinas de lançamento e apuração de impostos - ICMS, IPI nas entradas e saídas de mercadorias simulando lançamentos nos livros respectivos (Entradas, Saídas e Apuração).
06/06/2025 PLANEJAMENTO DE ATOS SOCIETÁRIOS: TEORIA E PRÁTICA EMPRESARIAL / SOCIETÁRIA Proporcionar uma segurança societária/empresarial através dos atos, como finalidade a redução de riscos nos processos societários e operacionais. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.
07/07/2025 CONTABILIDADE OFFSHORE: ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS CONTÁBIL Este curso visa capacitar os participantes para enfrentar os desafios da contabilidade internacional, compreender os aspectos legais e regulatórios relacionados, promovendo a excelência e a conformidade nas operações financeiras offshore.
07/07/2025 ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL TRABALHISTA Proporcionar conhecimento sobre as práticas trabalhistas do Departamento Pessoal, incluindo disciplinas jurídicas como o Direito Individual do Trabalho, Direito Sindical (incluindo enquadramento e normas coletivas do trabalho) e o Sistema eSocial: Eventos Periódicos e Não Periódicos, bem como a sequência de eventos e as Normas Regulamentadoras da Portaria 3214/78.
07/07/2025 PQEC EXECUTIVO HUB - EIXO CONTÁBILTECH GESTÃO DE NEGÓCIOS Apresentar conceitos fundamentais e as melhores práticas de mercado em tecnologia aplicada aos negócios, promovendo a compreensão ética e crítica sobre o uso de dados, inteligência artificial, cloud computing, big data e outras inovações. Proporcionar aos participantes uma base sólida sobre os avanços tecnológicos e sua aplicabilidade na gestão estratégica, apoiando a tomada de decisões mais eficazes, seguras e alinhadas às transformações digitais.
08/07/2025 PQEC EXECUTIVO GOLD - EIXO GESTÃO GESTÃO DE NEGÓCIOS Permitir a compreensão de que a organização empresarial é um sistema vivo e integrado, parte de um ecossistema dinâmico e complexo do qual depende, objetivando a promoção de uma relação de interdependência e cooperação sustentável, ética e próspera.
08/07/2025 ANALISTA DE ATOS SOCIETÁRIOS: TEORIA E PRÁTICA EMPRESARIAL / SOCIETÁRIA Transmitir aos participantes da formação, de forma teórica e prática os procedimentos para análises de atos societários nas alterações e transformações de tipos jurídicos.
CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.
08/07/2025 PQEC EXECUTIVO HUB - EIXO ESG GESTÃO DE NEGÓCIOS Capacitar empresas, escritórios e profissionais da Contabilidade para a compreensão e aplicação dos princípios da Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG), promovendo práticas éticas, responsáveis e sustentáveis. Apresentar diretrizes e instrumentos contábeis voltados à mensuração de impactos sociais, ambientais e econômicos, bem como à geração de valor por meio de relatórios integrados, bio e sócio contabilidade, e governança estratégica. Estimular o posicionamento consciente e inovador frente às demandas contemporâneas de sustentabilidade e responsabilidade corporativa.
08/08/2025 TRIBUTAÇÃO DO ICMS NO E-COMMERCE FISCAL Propiciar aos participantes conhecimentos sobre a tributação do ICMS na atividade e-commerce, deixando claro qual a principal diferença sobre sua incidência entre o comércio presencial, e online. O curso também aborda toda a parte legal, alíquota, regime de apuração, cálculo Difal, e apurações em diferentes unidades federativas deste novo formato de vendas.
09/06/2025 EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DA DISNEY) GESTÃO DE NEGÓCIOS Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.
CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.