Siga a UNISESCON nas redes sociais:
facebook facebook facebook facebook
 
 
Seja bem-vindo! O que deseja aprender hoje?

 

 
   
   

Ordenação:

Escolas:
Ítens por página:

Resultado: 3 - 16 de 154


12/06/2024
PQEC EXECUTIVO INOVAÇÃO - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Promover condições para que a empresa participante possa conhecer e iniciar seu processo de implementação da Inovação de forma sistêmica, através de conhecimentos técnicos e instrumentais para as práticas de: coleta de dados de inovação; produção e análise de relatório de inovação; informação estatística sobre inovação; aplicação de conceitos, definições, classificações, taxonomias e métodos estatísticos de inovação empresarial.

  
12/06/2024
CONTABILIDADE PARA NÃO CONTADORES
CONTÁBIL
Trabalhar a capacidade de elaborar e analisar as demonstrações contábeis e entender a função da contabilidade em diversas situações patrimoniais que as organizações enfrentam.

  
12/06/2024
CANAIS DE ÉTICA EMPRESARIAL: INVESTIGAÇÃO DE DENÚNCIAS ANÔNIMAS
AUDITORIA
O canal de denúncia anônima tem sido apontado nos últimos anos, como um instrumento eficaz no combate a atos ilícitos, fraudes e manipulações contábeis e atividades de não conformidade com o Código de Ética e Conduta das empresas, quer por questões de rapidez na detecção do fato, quer por redução dos incentivos comportamentais, tanto na área pública quanto privada. Este curso ajudará a desenvolver uma base sólida para a criação de um plano de respostas as denúncias anômimas. Isto inclui a análise técnica e qualificação prévia (tratamento preliminar, análise dos elementos com classificação de risco, plano de trabalho e investigação in loco), com o objetivo de averiguar os fatos ocorridos, quantificar as perdas e identificar as pessoas e entidades potencialmente envolvidas em atividades de não conformidade relacionadas a desvios de conduta e em atividades ilícitas em situações de suspeita ou alegação de fraude, apropriação indébita de ativos, supressão ou omissão de transações nos registros contábeis, entre outros.

  
13/05/2024
GESTÃO ESTRATÉGICA, OPERAÇÕES E LIDERANÇA CONTÁBIL - OS TRÊS PILARES PARA O SUCESSO!
GESTÃO COM PESSOAS
Destina-se a todos os profissionais com cargo de liderança, sejam eles gestores, supervisors, e até empreendedores que queiram implantar melhorias em sua organização, tendo base em alterações operacionais e estratégicas, dentro no mercado contábil.


  
13/05/2024
CONTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL
CONTÁBIL
Capacitar os participantes, numa abordagem prática, sobre a Contabilidade aplicada ao segmento de Construção Civil, servindo como instrumento de gestão, controle e planejamento. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.


  
13/06/2024
PQEC HUB CONTÁBILTECH - GOLD
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Conceituar e apresentar as melhores práticas de mercado e avanços tecnológicos direcionados aos negócios. Proporcionar o conhecimento e base acerca das novas tecnológicas com foco na tomada de decisão estratégica dos negócios.


  
13/06/2024
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DA DISNEY)
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.

  
13/06/2024
ESCRITA FISCAL
FISCAL
Qualificar o participante nas rotinas de lançamento e apuração de impostos - ICMS, IPI nas entradas e saídas de mercadorias simulando lançamentos nos livros respectivos (Entradas, Saídas e Apuração).


  
15/05/2024
LUCRO PRESUMIDO: TEORIA E PRATICA - COM ÊNFASE NA APURAÇÃO NO IRPJ E CSLL
FISCAL
Permitir ao participante conhecer as regras do lucro presumido e suas atualizações evitando dessa forma o pagamento de impostos e contribuições de forma indevida auxiliando no momento da opção por esta sistemática. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.


  
16/05/2024
ANALISTA EM DEPARTAMENTO PESSOAL E OS IMPACTOS NA ATUAL LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
TRABALHISTA
Esclarecer os participantes sobre as atualizações e alterações da legislação trabalhista influenciadas pela reforma trabalhista, a lei da liberdade econômica e adaptação da relação do trabalho em tempos de pandemia, a fim de evitar possíveis demandas judiciais e consequente diminuição de passivo trabalhista.

  
17/06/2024
ROTINAS FINANCEIRAS
MERCADO FINANCEIRO
Capacitar os participantes, numa abordagem prática, sobre Rotinas Financeiras, servindo como instrumento de gestão, controle, avaliação e planejamento financeiro. CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO.


  
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16
 
CNPJ/CPF:
SENHA:
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados © 2024 UNISESCON
CNPJ: 62.636.675/0001-89
Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Metrô Armênia
Telefones: 3304-4509 // 3304-4511
E-mail: cursos@sescon.org.br
Canal do Titular - LGPD
 
 


Preencha o formulário abaixo:


1